segunda-feira, maio 27, 2013

JS Tomar recebeu todos os Órgãos Nacionais da JS

Em Tomar, iniciou-se a jornada nacional com a reunião de SN-Secretariado Nacional, seguida de CPN-Comissão Política Nacional e CN-Comissão Nacional, na Biblioteca Municipal de Tomar, contando com a presença de dezenas de comissários nacionais de todo o Portugal Continental e Regiões Autónomas.


NUNO FERREIRA coordenador da JS Tomar, “salientou a importância da receção deste órgão e ressaltou as qualidades humanas socias e políticas da candidata à câmara Anabela Freitas, no apoio e na defesa da juventude, centrando o OP- Orçamento Participativo e o Emprego Jovem como pilares prioritários da sua futura ação política”. Relembrou igualmente, “a contribuição histórica para a existência do CMJ em Tomar como mais uma bandeira da JS Local”.

ANTÓNIO GAMEIRO-Presidente da Federação Distrital do Partido Socialista, vincou “o seu passado na juventude socialista, referenciando a qualidade dos militantes da juventude socialista do distrito de Santarém e a escola de virtudes que a escola da JS é”.

HUGO COSTA -Presidente da Federação Distrital de Santarém da JS sublinhou, “a sua ligação à JS Tomar e o orgulho da receção deste órgão no concelho. Referiu ainda a importância de uma mudança política, quer no concelho de Tomar, quer no país, a fim de construirmos uma sociedade mais justa e solidária, onde os jovens não sejam forçados a emigrar sem esperança”. Por fim, ilustrou a sua “forte convicção que Anabela Freitas é a pessoa certa para a mudança que o concelho de Tomar precisa, a fim de dar esperança e futuro aos jovens tomarenses”.

ANABELA FREITAS– candidata apoiada pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Tomar, “demonstrou o orgulho que é para Tomar receber um evento desta magnitude, na certeza que em breve receberá todos estes jovens mas enquanto presidente da Câmara Municipal de Tomar”.

Nesta reunião da Comissão Nacional, foram aprovados e discutidos importantes documentos, nos quais a Juventude Socialista irá marcar as suas próximas batalhas.
A CN - Comissão Nacional, órgão máximo entre congressos contou com uma sessão de abertura, onde o Secretário-Geral da JS, JOÃO TORRES demonstrou o seu reconhecimento ao trabalho realizado quer pela JS local quer pela Distrital, assim como o apoio e a sua certeza que Anabela Freitas será a futura presidente da Câmara Municipal de Tomar.