“Um governo mais justo e solidário é uma necessidade de todos. “, afirma Hugo Costa, o economista de 32 anos que, integrando a lista de candidatos do PS em quarto lugar, virá a ser durante os próximos quatro anos, o deputado de Tomar.
“O emprego, a escola pública, e a saúde são cruciais para o desenvolvimento do nosso País e, por conseguinte, para as melhoria da vida também do nosso Concelho”, num registo deste nosso conterrâneo, nascido nas Cabeças e que já exerceu funções em várias consultoras financeiras e bancos, a par de uma exemplar experiência administrativa e política como assessor do Grupo Parlamentar e no Gabinete da presidência do nosso Município.
Para o também líder do PS em Tomar, “no dia 4 de Outubro, mais do que a derrota da direita, a escolha certa é o Partido Socialista.” Para ele “Tomar só pode ganhar com a vitória do PS.”
E os exemplos dados a partir de Tomar são excelentes: uma governação que aposta na defesa dos seus trabalhadores, no incremento nas atividades desportivas e culturais, nos fornecedores locais, no turismo e na formação como fatores de crescimento económico e na justiça social, para todos.
Veja e leia o Boletim aqui