quinta-feira, outubro 14, 2004

TOMAR REFORÇA PRESENÇA NA NACIONAL E DISTRITAL

Na sequência do Congresso Nacional o PS de Tomar reforçou a sua presença nos óagãos nacionais, com a futura entrada para efectivo da Comissão Nacional do camarada Luis Ferreira, em substituição dos dirigentes que foram eleitos para a Comissão política Nacional.

Tal facto surge mais de 6 anos depois (3 Congressos), da última presença neste órgão nacional, quando António Alexandre deixou de ser membro da Comissão Nacional.

Em relação aos órgãos da Distrital o camarada José Pedro Vasconcelos passará a integrar o Secretariado da Federação, com responsabilidades na área da preparação das Autárquicas nos Concelhos da Comunidade Urbana do Médio Tejo. Mantém-se também na Comissão Política Distrital, onde estão ainda os tomarenses Élio Bernardino, Fátima Graça, Helder Ferreira, Luis Ferreira, Anabela Freitas, Hugo Cristóvão, José Mendes e Gonçalo Salgueiro.

Tomar vê assim reforçada a sua presença, quer nos órgãos nacionais, quer nos distritais, provando o esforço de organização, responsabilidade e seriedade para o qual TODOS têm contribuído.


Informação da responsabilidade do Secretariado da Concelhia do PS de Tomar