quarta-feira, julho 27, 2005

DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO : A APOSTA DA CANDIDATURA DO PS DE TOMAR

A candidatura do PS de Tomar, protagonizada para a Câmara por CARLOS SILVA e para a Assembleia Municipal por LUIS FERREIRA, toma como base fulcral da sua proposta autárquica o desenvolvimento económico do Concelho, trabalhando em equipa e em parceria.

A discussão do passado, onde muitas vezes há a tendência de cair, ao PS pouco importa. A candidatura do PS volta-se para o futuro, certo de que é por aí que os Tomarenses querem ir.

Assim a criação de uma FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO, SOCIAL E AMBIENTAL, que possa articular com os investidores privados e os serviços públicos, da administração central e local, a fixação e crescimento das Empresas no nosso Concelhos é uma das nossas prioridades.

Neste contexto a dsburocratização dos processos de fixação e expansão de empresas no Concelho, reaorganizando os serviços e tirando partido das tecnologias de informação existentes é para nós ponto de honra.
O objectivo do PS e do Presidente Carlos Silva é simples: ajudar a fixar empresas, criando mais empregos e permitindo que os Tomarenses possam viver e trabalhar no Concelho.
Sabemos que tem sido essa atitude que tem faltado em Tomar ao longo das últimas décadas.
A criação de três novos Parques Empresariais, em Pintado/Alviobeira, na Estação de Fátima e em Sta.Cita/Aseiceira, sob moldes de modernidade e complementariedade empresarial, cumpre esse objectivo.
Para Carlos Silva e para o PS chegou o momento de afirmação de Tomar no contexto regional: Pôr Tomar no Mapa, recuperando para Tomar o papel líder que teve no passado.