quinta-feira, julho 14, 2005

ORGANIZAÇÃO DA CAMPANHA PROSSEGUE A BOM RITMO

O Partido Socialista, apesar do tempo de férias, prossegue a sua preparação da campanha eleitoral, que se inicia no próximo dia 27 de Setembro.

Depois de ter sido o primeiro Partido em Tomar a definir todos os seus candidatos à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal e ter apresentado o seu compromisso de médio prazo - Agenda para o desenvolvimento do Concelho de Tomar, foi também o primeiro a colocar cartazes, dando a conhecer os seus motes: "Uma equipa, um projecto de Tomar", mostrando nesse cartaz uma das belezas do nosso Concelho e "Todos juntos por Tomar", com a foto do nosso amigo Carlos Silva, numa afirmação clara de vontade de trabalhar com todos e para todos, a bem de Tomar.

A preparação das diferentes listas das Freguesias prossegue a bom ritmo e os contributos de ideias e acções a tomar no futuro, irão muito provavelmente dar lugar a uma nova edicção da "Agenda para o desenvolvimento", mesmo antes da apresentação do programa Eleitoral do PS.

A reacção popular às nossas propostas e candidatos tem sido muito positiva, reforçando a convicção de Carlos Silva e da sua equipa, no sentido de ser possível a partir de Outubro de "Pôr Tomar no Mapa".