segunda-feira, agosto 08, 2005

HUGO CRISTÓVÃO NO INSTITUTO DA JUVENTUDE

O PS de Tomar faz registo da escolha do seu dirigente e candidato a Vereador nas eleições de 9 de Outubro pela respectiva tutela, para dirigir os destinos da Delegação Regional de Santarém do Instituto Português da Juventude, em regime de substituição, o Prof. Hugo Cristóvão, de 27 anos, 4º da lista da Câmara.

A escolha deste jovem quadro para desempenhar estas funções de responsabilidade, pela forte ligação ao respectivo sector e competência, reforça a capacidade da EQUIPA de CARLOS SILVA, para liderar os destinos do Concelho para os próximos quatro anos, juntando-se assim ao candidato a Presidente da Assembleia Municipal Luis Ferreira, que exerce as funções de Adjunto do Governador Civil do Distrito de Santarém.

O trabalho de base que o PS de Tomar vem fazendo desde há algum tempo, no sentido de analisar, discutir e decidir sobre um caminho de DESENVOLVIMENTO para o Concelho, vai agora tomando forma com a assumpção de responsabilidades de diferentes protagonistas, que trabalham SOLIDARIAMENTE e em EQUIPA, como aliás o Presidente CARLOS SILVA gosta e deseja que todo o Concelho de futuro funcione.