domingo, janeiro 06, 2008

Jantar de Ano Novo





No passado dia 28 de Dezembro, o PS realizou o seu já habitual jantar de Ano Novo. Foi essencialmente um jantar de confraternização entre os muitos militantes, autarcas e simpatizantes que estiveram presentes.










Na hora dos breves discursos, o Presidente da Concelhia Hugo Cristóvão, destacou 2008 como um ano de escolhas, decisões e oportunidades, um ano em que será necessário a união na convicção, e sem receio mostrar aos tomarenses que o PS é a alternativa à má gestão que tem sido praticada na câmara de Tomar, e assumiu assim como grande objectivo da concelhia, trilhar o caminho que leve à vitória nas próximas eleições autárquicas em Tomar. Para tal, afirmou, é necessário o constante reforço da equipa e o consolidar do projecto, para assim mostrar aos tomarenses que é possível fazer diferente, fazer mais e melhor por Tomar.



Becerra Vitorino, Vereador, falou da unidade do partido, em torno dos grandes objectivos estratégicos que se impõem aos partidos políticos, neste tempo onde parece que tudo se faz sem eles. Reforçando o papel que compete a todos nós, enquanto cidadãos, para dar-mos o melhor para a prossecução do interesse público, procurando a melhoria permanente da qualidade de vida das populações. Reforçou o seu empenhamento pessoal nesse objectivo, convidando todos os dirigentes e autarcas a fazê-lo também.


Anabela Freitas, Presidente do Departamento Federativo da Mulheres Socialistas enalteceu o papel desempenhado pelo Vereador Carlos Silva, na entrega à causa pública, bem como ao militante e dirigente socialista Virgílio Saraiva pelo lançamento do seu mais recente livro. Referiu-se ainda ao importante papel que as mulheres, e homens, têm para solidariamente construirem uma sociedade mais justa e equitativa para todos.




Por fim, o Presidente da Federação Distrital, António Rodrigues, reforçou a questão da oportunidade, e do acréscimo de responsabilidade do PS neste importante momento para Tomar, em que vai ser necessária uma liderança que projecte, que pense e decida estrategicamente o futuro de Tomar, afim de bem aproveitar os fundos comunitários que agora se disponibilizam. Frisou a importante necessidade de Tomar se afirmar como um concelho forte e determinante, e importante vértice na triangulação com Abrantes e Torres Novas no pulsar económico e social, referência para toda a região.