domingo, agosto 02, 2009

Catarina Anastácio, João Godinho e João Morais, mandatários do PS pela Juventude



A ciclista Catarina Anastácio, o actor João Godinho e o oficial João Morais são os mandatários para a área da Juventude revelou o PS num encontro ocorrido na tarde do passado sábado entre vários dirigentes do partido e da Juventude Socialista também com o candidato José Becerra Vitorino.
Apostando na qualidade e no exemplo, José Vitorino referiu-se a estes jovens como alguém que desde cedo contribui para levar longe o nome de Tomar, e cuja perseverança são exemplo da garra e motivação necessária para ser possível construir um melhor concelho, capaz de gerar melhores atractivos na qualidade de vida, e além do mais, com condições para permitir aos jovens nabantino e a outros, fazer deste concelho a sua residência e o seu local de trabalho, onde possam constituir a sua vida, no espírito do mote Viver e Trabalhar em Tomar.
Catarina Anastácio presente na iniciativa, referiu as dificuldades de emprego como o que mais preocupa e faz partir os jovens tomarenses. Outros jovens presentes referiram no decorrer da conversa, outras situações, como a cada vez mais desinteressante “vida nabantina”, e as poucas ofertas, por exemplo de diversão nocturna, que levam cada vez mais jovens para “as noites” de concelhos vizinhos.
Relembra-se que Catarina Anastácio é atleta na área do ciclismo detendo vários títulos, e representando Portugal em diversas ocasiões como na presente semana em Itália; a jovem tomarense foi também a rainha do carnaval de Tomar este ano, estando a fazer o curso de enfermagem. João Godinho, é um jovem tomarense que deu os seus primeiros passos no mundo das artes como dançarino nos espectáculos de Filipe Laféria e que se revelou actor na serie juvenil Rebelde Way transmitida pela SIC. João Morais foi também atleta ligado à Gualdim Pais e ao Ginásio Clube detendo vários títulos, foi também dirigente associativo e entre os seus pergaminhos conta-se também a presença desde bem cedo na Comissão de Festa dos Tabuleiros; sendo licenciado em pilotagem é agora Oficial da Marinha Mercante.