sexta-feira, dezembro 06, 2013

Eleições para a Concelhia remarcadas para Sábado, dia 28 de Dezembro

Tendo havido dificuldades no envio das convocatórias, que desde a aprovação dos últimos Estatutos são realizadas obrigatóriamente por email, a presdiente da Concelhia solicitou ao Secretariao  da Federação a sua remarcação, para o Sábado, dia 28 de Dezembro.

Assim:

Ao Abrigo dos Estatutos do PS, vimos convocá-lo(a) para uma Reunião Ordinária da Assembleia-Geral de Militantes da Secção de Tomar, para o próximo dia 28 de Dezembro de 2013, Sábado, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

 
PONTO ÚNICO: ELEIÇÃO DA COMISSÃO POLÍTICA
DA CONCELHIA DE TOMAR
 
 
Número de membros efectivos a eleger:                       31
Número de membros suplentes a eleger:      Mínimo    11

A eleição decorrerá entre as 10H00 e as 14H00, na Sede da Secção do PS, na Rua Voluntários da República, nr. 166 – 1º., em Tomar.

As listas candidatas à eleição deverão ser entregues ao Secretariado da Federação, até às 18H00, do dia 26 de Dezembro de 2013, acompanhadas das respectivas Declarações de Aceitação de Candidatura e do Respectivo Programa de Acção Política.
 
Têm capacidade eleitoral activa e passiva para a Secção, os membros do Partido inscritos até doze meses antes da data do acto eleitoral.

Só podem exercer o direito de voto ou ser Candidatos, os Militantes com as quotas em dia nos termos do artigo 7º do Regulamento de Quotas, até um mês antes do dia da eleição, ou seja, têm que ter as quotas regularizadas do 1º. Semestre de 2013.

Nos termos dos Estatutos, as listas candidatas deverão garantir 33% de representação de cada género, bem como assegurar que a futura Comissão Política tem igual representatividade.
 
Mais informações e esclarecimentos estão disponíveis junto do Secretariado da Federação, ou na Sede, entre as 10H00 e as 18H00, de Segunda a Sexta-feira.

Santarém, 06 de Dezembro de 2013.
O Presidente da Federação Distrital de Santarém do PS
António Gameiro