domingo, julho 06, 2014

António Gameiro apresenta recandidatura à Federação do PS

António Gameiro, ladeado pela presidente Anabela Freitas e Luis Ferreira
Em junho de 2012 fui eleito Presidente da Federação do Partido Socialista com a moção “Juntos Para Ganhar 2013”. Foram dois anos de trabalho intenso e decisivo em prol do Partido Socialista e do Distrito de Santarém.
Nestes dois anos melhoramos a organização e a comunicação do Partido Socialista, abrimos o Partido à sociedade, apoiamos as concelhias em proximidade e tivemos o maior apoio de sempre aos autarcas.
Nos dois actos eleitorais estivemos no terreno pelo Partido Socialista. Obtivemos o melhor resultado de sempre nas Autárquicas ao vencer em 13 municípios do Ribatejo e nas Europeias recuperámos votos e ficámos acima da média nacional. 
A Comissão Nacional do Partido Socialista decidiu marcar eleições federativas para o próximo mês de setembro (nos dias 6 e 7). Por um imperativo de consciência este é um momento em que não podia deixar de dizer "presente em nome do Partido Socialista".
Nuno Ferreira, Anabela Freitas e Hugo Costa, com António Gameiro,
na última reunião da Comissão nacional da JS em Tomar
Dessa forma Convido todos a estarem presentes na apresentação da minha recandidatura na próxima segunda-feira, dia 7 de julho, pelas 21 horas, no Santarém Hotel.
Um abraço fraterno,
António Gameiro