segunda-feira, dezembro 15, 2014



PS ANALISA ORÇAMENTO DO ESTADO PARA 2015: 

“MAIS DO MESMO!” 

 

O vice-Presidente da bancada parlamentar Socialista para a área da Economia e também Presidente da Distrital de Aveiro do PS esteve em Tomar para debater o Orçamento do Estado para 2015 com os militantes do PS, numa iniciativa conjunta da Federação de Santarém com a estrutura concelhia de Tomar do PS.

Numa iniciativa conjunta da concelhia do PS Tomar e da Federação Distrital do PS, muito participada por tomarenses e militantes de todo o distrito.

Pedro Nuno Santos considera que “o Governo persiste numa linha que está objetivamente esgotada e que esgotou os portugueses, conduzindo muitas famílias ao desespero, continuando a penalizar sempre os mais fracos”. O deputado acrescenta: “olhando para o que nos espera em 2015, até pode parecer que o Governo devolve algum poder de compra aos cidadãos, mas isso acontece por imposição do Tribunal Constitucional! Ou seja, contra a vontade do próprio Governo!”

O vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS considera que “cabe agora ao PS devolver a esperança aos portugueses, promovendo uma estratégia vocacionada para estimular o crescimento económico, a criação de emprego e o desenvolvimento, uma estratégia que só será possível levar a cabo num quadro de grande estabilidade política, com o PS à frente de um Governo de maioria absoluta”.