domingo, setembro 20, 2015

Visita dos Candidatos a Deputados ao Sport Clube Operário de Cem Soldos



No passado sábado dia 29 de setembro os candidatos a deputados do Partido Socialista voltaram a visitar o concelho de Tomar. Desta vez da agenda, fez parte uma visita ao Sport Clube Operário de Cem Soldos (SCOCS). Associação com uma intensa e diversificada atividade em áreas como a cultura, o desporto e a área social. É uma associação reconhecida e premiada nacionalmente, responsável pela Organização do Festival Bons Sons.

Os candidatos presentes, liderados por José Vieira da Silva (1º candidato) e onde destacamos a presença de Hugo Costa (4º candidato), mas também dos atuais deputados António Gameiro e Idália Serrão, tiveram oportunidade de contatar com a realidade da associação e de como as políticas públicas influenciam a sua atividade. O Festival Bons Sons como motor de atração de milhares pessoas à região foi um dos principais temas abordados.


Da comitiva fizeram igualmente parte alguns dirigentes do PS, o vereador Hugo Cristóvão e o Presidente da União de Freguesias de Madalena Beselga Arlindo Nunes.