sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Um Orçamento de Estado responsável



 

Caras e Caros Camaradas,
O Governo apresentou recentemente a sua proposta de Orçamento do Estado para 2016. É um instrumento fundamental para que possa ser dado início ao cumprimento aos compromissos apresentados pelo Partido Socialista aos eleitores.
Como o nosso Secretário-Geral, e agora Primeiro-Ministro, tem dito frequentemente, este é o primeiro orçamento do atual Governo. Isto porque o horizonte que a todos nos deve nortear são os quatro anos da legislatura iniciada em outubro de 2015.
De qualquer modo, este primeiro Orçamento marca já um sinal de mudança face aos orçamentos anteriores apresentados pelos partidos políticos da Direita. Conscientes de que iniciámos um caminho alternativo e de que é possível dar uma vida melhor aos portugueses, fazemos-lhe chegar um conjunto de informação sobre a proposta de Orçamento do Estado.
Acreditamos que estes dados são úteis, enquanto militante do Partido Socialista, para que, com mais informação, possamos discutir este tema. A sua militância informada e ativa será fundamental para que o Partido Socialista, agora com responsabilidades governativas, possa fazer chegar a sua mensagem, de esperança num futuro melhor, a um cada vez maior número de pessoas.
Saudações Socialistas,
 
Ana Catarina Mendes
Secretária-Geral Adjunta
 
 
Pode aceder ao resumo das grandes linhas do Orçamento de Estado para 2016,  aqui