terça-feira, novembro 08, 2022

Reunião da Comissão Política Concelhia

Realizou-se na semana transata a primeira reunião da Comissão Política Concelhia do PS Tomar.

Tal como constante na Ordem de Trabalhos, foram eleitos a Mesa da CPC e o Secretariado cuja composição se apresenta abaixo.

Foi apresentada pela Anabela Freitas e Hugo Cristóvão, Presidente e vice-presidentes da Câmara, a proposta de orçamento municipal que está a ser trabalhada para o próximo ano, orçamento esse que reforça as questões sociais, ambientais e com maior enfoque nos projetos de habitação a custos controlados, sabendo que a falta de habitação para compra ou arrendamento é o principal problema para a fixação de pessoas e desenvolvimento do concelho, a penar nos jovens e na classe média.

Foi discutida a proposta de separação da União de Freguesias de Serra Junceira, tendo a comissão política demonstrado ser de opinião favorável à aprovada na respetiva Assembleia de Freguesia.

Foram discutidos vários outros assuntos, nomeadamente de aspetos além da política, tais como os próximos encontros de convívio entre militantes, destacando-se a preparação do tradicional almoço de ano novo.

Nova composição dos órgãos:

Secretariado
Alexandre Antunes
António Graça
Daniel Oliveira
Luísa Henriques
Marco Durão
Nuno Ferreira
Ricardo Simões
Sara Costa
Susana Faria

Inerentes:
Duarte Carvalho - coordenador concelhio da JS
Anabela Freitas
Hugo Costa


Mesa da CPC
Presidente - Joaquim Segorbe /Secretários - João Cardoso e Luísa Patrício