terça-feira, outubro 26, 2004

JANTAR SOBRE HABITAÇÃO E PRIMÁRIAS

No Próximo Sábado, no final da CONVENÇÃO AUTÁRQUICA DO PS, que decorrerá na biblioteca Municipal, a partir das 14H00, com a presença do Dr. Jorge Coelho, um Jantar-debate, sobre a Lei do Arrendamento e a Habitação, na Quinta da Anunciada, a partir das 20H00.

O Jantar-debate, numa organização conjunta do PS e da JS, contará com a presença da ex-Secretária de Estado da Habitação LEONOR COUTINHO e do Secretário-Geral da JS, PEDRO NUNO, decorre num momento especialmente importante porquanto o Governo PSD-PP alterou recentemente a Lei das Rendas e em Tomar a promoção à Habitação a custos controlados e de cariz social, continua por realizar, tendo todos os anos dezenas de casais de ir residir para outros Concelhos, em resultado do proibitivo preço da habitação no nosso Concelho.

No decurso do processo de escolha dos candidatos do PS às autárquicas de 2005, terminou ontem o prazo para a formalização de candidaturas a cabeça de Lista à Câmara, não se tendo apresentado qualquer Cidadão, nas condições regulamentarmente requeridas.

Assim sendo, cabe agora ao Presidente do PS e ao seu Secretariado convocarem, dentro do tempo político por eles decidido, uma reunião da Comissão Política, onde esta decisão venha a ser tomada, nos termos do Regulamento aprovado em Julho deste ano.

Aproveita o PS de Tomar para esclarecer que continua muito orgulhoso de poder continuar a contar com a colaboração de inúmeros dirigentes nacionais, como sejam os casos de JORGE COELHO, MANUEL MARIA CARRILHO ou LEONOR COUTINHO, bem como de um vasto conjunto de Independentes que connosco já vêm colaborando.

Informação da responsabilidade do Secretariado da Concelhia do PS de Tomar