segunda-feira, março 14, 2005

"PROGRAMA ELEITORAL" DO PS COMEÇA A SER PREPARADO COM TODOS OS MILITANTES

No sentido de dar continuidade ao trabalho já iniciadoo pela Comissão Política do PS, da preparação da Agenda Estratégica de Desenvolvimento do Concelho de Tomar (2005-2009), começam hoje a ser auscultados TODOS os militantes do PS.

Esta é a primeira vez, que TODOS os militantes serão ouvidos, no sentido de contribuirem para a definição dos grandes OBJECTIVOS de Desenvolvimento do nosso Concelho, na gestão socialista da Câmara e Juntas de Freguesia para o próximo mandato (2005-2009).

Esta preparação decorre - por marcação -, às Segundas, Terças e Quartas em duas sessões, uma às 18H30 e outra às 21H00, na Sede em Tomar e aos Sábados, em três sessões às 11H00, 15H00 e 17H30.

O PS pretende, com este novo método de trabalho, integrar os importantes contributos que os cerca de 350 militantes socialistas do Concelho decerto darão, para a melhoria da vida de todos os 42.000 residentes no Concelho.

Brevemente o Secretariado do PS alargará esta iniciativa a outros sectores da Sociedade, consciente que só o trabalho colectivo e solidário, numa lógica de HUMANIZAÇÃO da vida pública, poderá ajudar Tomar a colocar-se no MAPA, do lado certo do desenvolvimento.


Informação da responsabilidade do Secretariado da Concelhia do PS de Tomar