sábado, abril 23, 2005

CARLOS SILVA CONFIRMADO COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DE CÂMARA

Foi ratificado, pela Comissão Política Concelhia, o nome de CARLOS SILVA, como cabeça de Lista do PS à Câmara Municipal de Tomar.

A tal ratificação, soma-se o respeito das Direcções Distritais e Nacionais, à decisão legítima dos órgãos da Concelhia.

Carlos Silva passará a partir de hoje a coordenar os trabalhos de preparação das diferentes equipas candidatas, como também o desenvolvimento da AGENDA PARA O DESENVOLVIMENTO do Concelho de Tomar, em estreita colaboração com o PS, liderado por Luis Ferreira e o Observatóriodo Desenvolvimento, coordenadopor Leonel Graça.

A Comissão Política mandatou ainda o Secretariado para continuar a desenvolver contactos com outros cidadãos independentes, movimentos sociais e políticos, no sentido de alargar a sua plataforma, tendo em vista a constituição de um amplo movimento social de MUDANÇA para o Concelho de Tomar.

A Comissão Política foi ainda informada da disponibilidade de quatro cidadãos para emcabeçarem as Listas do PS às Freguesias de Sabacheira - Fernando Graça (actual Presidente), Além Ribeira - João Henriques, Beselga - Carlos Silva Lopes (Independente e anterior candidato) e Casais - Domingos Garciano Galaio (Independente).

O processo de ratificação destas disponibilidades seguirá o seu curso normal, nomeadamente após auscultação dos militantes e simpatizantes das respectivas Freguesias.


Informação da responsabilidade do Secretariado da Concelhia do PS de Tomar