sábado, julho 11, 2009

Fernando Carmo é o candidato socialista a São Pedro

Foi a olhar a albufeira do castelo de Bode, no recanto paradisíaco da Quinta do Troviscal, que dirigentes do PS Tomar e alguns dos membros da futura lista candidata à Junta de São Pedro se juntaram no passado domingo para debater o estado da freguesia.
Confirmando a candidatura de Fernando Carmo, o presidente da concelhia Hugo Cristóvão, apontou a sua energia, a jovialidade, a motivação e a abnegação como grandes características para os eleitores de São Pedro poderem encontrar nele e na equipa que o PS apresentará à junta, a alternativa para uma nova liderança, com novas ideias e nova visão, nesta freguesia que é das com maiores potencialidades, por exemplo ao nível turístico.
Fernando Carmo agradeceu a confiança, e falou do trabalho desenvolvido pelo PS na assembleia de freguesia, falando da forma como através duma oposição construtiva, muitas das ideias do PS têm sido aproveitadas pelo PSD.
Numa conversa rica em ideias, foram apontadas como prioridades as necessárias apostas nos aspectos sociais, e também na promoção das valências da freguesia, bem como da necessidade de aumento da segurança, em especial nas zonas mais próximas à albufeira onde muitas pessoas vivem quase isoladas. É para todos também “evidente que um projecto que há muito deveria estar realizado, quando não está sequer pensado”, é a instalação de ao menos uma, praia fluvial com condições dignas desse nome.
Como habitual, foi ao arquitecto Vitorino, candidato socialista à Câmara, quem coube a última palavra, mostrando-se feliz pela força demonstrada pelo candidato local e pela restante equipa, prometendo apoiar o seu trabalho na freguesia e corresponder às legítimas ambições da freguesia na sua dignificação e melhoria de qualidade de vida dos habitantes, e também na melhoria das condições dos muitos visitantes que nesta freguesia vêm sobretudo à albufeira.