terça-feira, abril 26, 2011

PS de Tomar com dois candidatos a deputados

O maior destaque do almoço de 25 de Abril deste ano, dado o período de pré-campanha que já se sente, foi a presença dos candidatos nabantinos a deputados na lista do PS no círculo do distrito de Santarém, Anabela Freitas no 5º lugar da lista e Hugo Costa no 7º.


É de referir que é a primeira vez que o PS de Tomar tem dois elementos nos 10 efectivos o que revela da importância que a estrutura local merece no seio do partido.

Ambos os candidatos fizeram intervenções apelando à união dos militantes e simpatizantes em torno do partido e em defesa de bandeiras como o Serviço Nacional de Saúde e a Escola Pública, entre mais que o PSD vai afirmando querer destruir.

Entendem que o PSD não se tem mostrado coerente, mas apenas sedento de poder, não sendo credível nem aceitável aquilo que vai sendo conhecido do seu programa eleitoral. Este não é o tempo para aventuras, mas sim para confiar naqueles que, mesmo que com erros, têm mostrado coragem, determinação e capacidade para enfrentar as adversidades, e esses são os socialistas, afirmaram.