sexta-feira, março 01, 2013

Site www.anabelafreitas.pt inicia atividade no feriado municipal de Tomar

Hoje, no dia de feriado municipal de Tomar, comemorativo do início da construção do castelo templário – a 1 de Março de 1160 – a candidata Anabela Freitas, que é apoiada pelo PS, lançou oficialmente o seu portal de informação, disponível em todo o mundo através do endereço www.anabelafreitas.pt.

Com origem neste endereço oficial, estão disponíveis entre outras funcionalidades, o acesso à informação da atividade parlamentar da deputada Anabela Freitas, acesso aos discursos e artigos de opinião, à agenda enquanto candidata a Presidente da Câmara Municipal de Tomar e as caixas de correio eletrónico pelas quais os cidadãos poderão interagir, diretamente com a candidata ou o seu staff de apoio.

Através do endereço geral@anabelafreitas.pt as pessoas terão possibilidade de obter informações sobre outras particularidades pessoais da candidata ou da sua ação política e social, e através do correio eletrónico presidente@anabelafreitas.pt comunicar diretamente com a candidata. O apoio aos jornalistas está garantido através do imprensa@anabelafreitas.pt. Esta disponibilidade de contacto multifuncional é um compromisso a manter após a sua eleição. No século XXI, não é fechado em gabinetes, sem receber as opiniões e sugestões dos Tomarenses, que o Presidente de Câmara poderá ajudar Tomar a ficar no Mapa do desenvolvimento. Há que criar parcerias e dinamizar redes, em primeiro lugar, e preferencialmente com os cidadãos.

Ainda neste dia, 1 de Março, teve início a atividade de um grupo de apoiantes de Anabela Freitas a Presidente da Câmara Municipal de Tomar na mais importante rede social atualmente existente, o Facebook, que pode ser encontrado através do endereço http://www.facebook.com/groups/apoioanabelafreitas/ ou numa pesquisa de "Apoio Anabela Freitas a Presidente da Câmara de Tomar".