terça-feira, junho 09, 2015

PS lamenta declarações não ponderadas sobre mercado


Perante as não ponderadas declarações proferidas no tocante ao mercado municipal, à possibilidade de eleições antecipadas ou de que Tomar esteja a ser levado para o abismo, não pode o Partido Socialista deixar de manifestar o seu repúdio. De sublinhar ainda que as mesmas foram proferidas numa visita ao mercado municipal não autorizada e onde os critérios de segurança não foram acautelados.
 
Importa sublinhar que o atual executivo tomou posse num momento em que o mercado se encontrava encerrado, por não respeitar as condições exigidas para tal, situação totalmente alheia ao PS e que merece total censura, por não ser desculpável que no decurso de 16 anos de governação PSD persistisse uma conduta de desprezo tal pelo mercado que tenha levado ao humilhante encerramento do mesmo que tanta importância tem para comerciantes e consumidores tomarenses.
 
Salienta o PS, não ver outra razão na atitude dos vereadores da oposição, que não o de procurarem protagonismo na mira de alcançarem algum crédito junto dos eleitores tomarenses