sexta-feira, outubro 16, 2015

Um tempo novo de trabalho e provas dadas

Novo boletim informativo da Concelhia, do mês de Outubro, já disponível (aqui)
https://drive.google.com/file/d/0B_IdjmK_p8LKcVpoRUtDckFrOWc/view?usp=sharing


A gestão socialista do município e das quatro freguesias lideradas pelo PS é uma gestão de proximidade e com a defesa dos mais fracos, contrariando a forma de atuar dos anos de gestão cega e sem visão social do PSD.

A aposta nas políticas sociais e na habitação social é por isso chave na segunda metade do mandato, não esquecendo que o PS encontrou no município sem estratégia e sem regulamentos para o setor, questões que entretanto estão solucionadas.

Sublinho as diversas obras de melhoria da rede viária que tem sido realizadas pelo município ao longo destes 2 anos, onde foram resolvidos problemas com décadas e onde ao contrário da gestão anterior não foram descriminadas as populações das freguesias onde o PS não é poder.

O empenho das 4 freguesias lideradas pelo PS a todos deve orgulhar, combatendo as desigualdades e resolvendo as carências nas freguesias. A confiança e o orgulho que o PS Tomar tem nos seus autarcas de freguesia é inabalável.

Por último, enquanto Presidente do PS Tomar agradeço o apoio o empenho de todos nas últimas eleições legislativas, onde o PS subiu de 25% para 32,5% no concelho.

Vamos ao trabalho.
Por Tomar.
 
Hugo Costa, presidente da Concelhia