segunda-feira, março 21, 2016

Dirigentes socialistas de Tomar eleitos na Federação de Santarém

Em resultado do Congresso realizado neste sábado na Barquinha, foram eleitos para um mandato que terminará em 2018, os novos dirigentes do PS do Distrito de Santarém.

Foi ainda aprovada, por unanimidade, a Moção de Estratégia proposta pelo Presidente António Gameiro, denominada "Unir o Ribatejo, ganhar 2017", onde está contemplada a estratégia de atuação da Federação de Santarém para os próximos dois anos, ganhando aí natural destaque a aposta na manutenção da presidência das 13 Câmaras e 82 freguesias do Distrito, bem como o esforço na conquista de muitas mais.
 

Da Concelhia de Tomar foram eleitos:
 
- para a Comissão Política Distrital, Hugo Costa, Anabela Freitas, Anabela Estanqueiro, Hugo Cristóvão, Luís Ferreira, Nuno Ferreira, Fátima Duarte, Susana Faria e António Alexandre, tendo ainda como suplentes Ricardo Simões, Celeste Nunes e João Cardoso.
 
- O novo presidente da Comissão Federativa de Jurisdição é o nosso camarada Vasco Marques.
 
- O novo presidente da Comissão Federativa de Fiscalização Económica e Financeira é o nosso camarada Américo Freire, onde ainda foi eleita Sílvia Sousa.
 
A estes, soma-se ainda a líder da JS de Tomar, Sara Costa, que foi eleita no Congresso da JS, como uma das sete representantes da organização dos jovens socialistas na Comissão Política Distrital do PS.
 
Esta é a maior representação de sempre de dirigentes eleitos pela Concelhia de Tomar, nos órgãos da Federação de Santarém, refletindo evidentemente o empenho e a responsabilidade com que os nossos dirigentes têm, ao longo dos últimos anos, trabalhado em prol de todos.