terça-feira, abril 26, 2016

"Os presidentes de junta eleitos pelo PS, só não serão recandidatos se não quiserem"

Convite formal à recandidatura dos atuais presidentes de junta, eleitos pelo PS, foi o principal desafio lançado no tradicional almoço de 25 de abril, da família socialista de Tomar, na intervenção do deputado e presidente do PS de Tomar Hugo Costa.
 
Após mais uma comemorações oficiais do 25 de abril, que desde a vitória do PS em 2013, o Município passou a dignificar com uma sessão solene da sua assembleia municipal, cerca de uma centena de socialistas juntaram-se em ameno convívio neste dia da liberdade.
 
Pontuado o almoço com as intervenções da coordenadora da JS, Sara Costa, do presidente da concelhia, Hugo Costa e da presidente da câmara, Anabela Freitas, foi dado ênfase e destaque aos principais valores em análise neste dia, desde logo a Liberdade e a Solidariedade.
 
Foi feito o grande desafio a que os atuais presidentes Augusto Barros, Arlindo Nunes, Carlos Rodrigues e António Graça, se recandidatem a mais um mandato, contribuindo assim para a continuidade dos importantes projetos de desenvolvimento que, com o apoio da câmara PS, vêm concretizando nas suas freguesias.