terça-feira, abril 20, 2004

RAZÕES DE LIBERDADE - O PS ORGANIZA

O Secretariado da Concelhia de Tomar do PS, informa que deu início às Comemorações do 30º Aniversário do 25 de Abril, no passado Domingo, com um participado convívio na sua sede, onde foram cantados os parabéns ao PS, que completou na Segunda-feira, 31 anos de existência.

"RAZÕES de LIBERDADE", foi o mote que escolheu o PS este ano para intervir em Abril, que continuará nesta Sexta-feira, dia 23 num debate na Biblioteca Municipal, a partir das 21H30, com a presença do ex-Ministro Socialista Guilherme de Oliveira Martins e do Dr. Sérgio Faria, em fase final de Doutoramento sobre as relações nas autarquias entre as Freguesias e as Câmaras Municipais.

O debate visará aclarar ideias sobre a "Cidadania e Liberdade", numa visão centrada sobre o contributo do 25 de Abril, na emergência da participação cívica e o papel das autarquias nesse contexto.

Domingo, dia 25 de Abril, a GALA SOCIALISTA, que se realiza na Associação de Minjoelho, a partir das 13H00, para a qual se encontram abertas inscrições até dia 23, agraciará os mais antigos militantes do PS, com 10 e 25 anos de militância. ÀS 17H00, será inaugurada na Sede do PS, em Tomar, uma Exposição Colectiva de Pintura dos artistas Deolinda Thain, Armando Marcos e Rui Lopes e de Arquitectura do Arqº Mário Pedro.

"RAZÕES de LIBERDADE" é assim, para o PS, um sinal de esperança para um futuro de Desenvolvimento Sustentado, baseado no respeito e tolerância do principal bem da comunidade Tomarense: As Pessoas!


Informação da responsabilidade do Secretariado da Concelhia do PS de Tomar