domingo, julho 11, 2004

PÔR TOMAR NO MAPA, DO LADO CERTO DO DESENOVIMENTO

O PS de Tomar, consciente da enorme responsabilidade que a partir da decisão do Sr. Presidente de República, se colocou a todos os socialistas, informa que continuará a pugnar a partir de hoje com mais determinação, por uma sociedade mais justa, mais solidária e onde o serviço com abnegação e mérito à causa pública, sejam o modo de estar dos Homens na política.

Num momento em que a coligação de direita vê reforçada a sua legitimidade institucional, para continuar o conjunto das políticas gravasos para o povo português, espera o PS de Tomar, que António Paiva e o PSD, consigam valer a influência que dizem ter, no sentido de serem repostos os financiamentos por este Governo retirados a Tomar, nomeadamente os referentes ao POLIS, ao IC3 e ao IC9.

Certos de que a melhor solução para os grandes problemas do País e do Concelho, serão encontrados no quadro democrático, o PS de Tomar reafirma a sua completa disponibilidade para, após eleições, exercer o poder autárquico em Tomar, com o objectivo firme de INVESTINDO NAS PESSOAS E NAS FAMÍLIAS, PÔR TOMAR NO MAPA, do lado certo do desenvolvimento.

Informação da responsabilidade do Secretariado da Concelhia do PS de Tomar