terça-feira, dezembro 28, 2004

2005 DO LADO CERTO DO DESENVOLVIMENTO

O Partido Socialista de Tomar deseja a todos os Tomarenses as melhores entradas no novo ano de 2005.

Depois de 2004 ter sido o ano de todas frustações, da falta de dignidade dos autarcas da maioria PSD, da destruição do Parque de Campismo, da Relva do Estádio, do Cine-Esplanada, do "Galinheiro do Mercado", da falta de investimento na Iluminação Pública por todo o Concelho, da fuga de mais 400 habitantes para outros Concelhos e da perda de mais de 100 empregos, 2005 dá-nos esperança.

A renovação de Tomar, começada em 2004, continuará no decurso de 2005, estamos certos!

A possibilidade que temos de mudar os "trapalhões" que estão no Governo do País, a natural limpeza que se seguirá no PSD, obrigando o "nosso" Miguel Relvas a ter o primeiro bilhete de ida do poder, terminará - estamos certos - em Outubro, com a constituição de um novo poder em Tomar, onde a aposta na criação de emprego, numa lógica de desenvolvimento sustentável do nosso Concelho e Região, será um compromisso que decerto assumiremos.

Em 2004 denunciamos o negócio de milhões, que envolvendo a Câmara PSD e a concessionária do estacionamento hipoteca o futuro do Concelho por 20 anos. Estamos certos de que com o Engº Sócrates como Primeiro Ministro e uma Câmara com políticas sérias, será possivel encontrar uma solução!

O tempo urge e a nova política está aí! Com regras, como gostamos, com campanhas pagas a tempo e a horas, com boas e sérias contas, que saberemos assumir, pois de caloteiros está Tomar farta!

Todos os Tomarenses sabem para onde o PS quer ir e com que tipo de protagonistas, mas do lado do PSD sabem que rumo querem eles tomar e com quem???


Informação da responsabilidade do Secretariado da Concelhia do PS de Tomar

P.S. - Em 2004 fomos visitados por 250 pessoas por mês, em 2005 esperamos por si e por muitos mais!