terça-feira, novembro 22, 2005

DUAS LISTAS CANDIDATAS ÀS ELEIÇÕES DA CONCELHIA

Serão duas as Listas candidatas às eleições da Comissão Política Concelhia, que se realizam no Sábado dia 26, entre as 11h e as 15h, na sede do PS.

As eleições foram marcadas pela Federação e o actual líder Luis Ferreira não se recandidata por entender que é o momento de outro dirigente do PS poder assumir a coordenação do Partido, mantendo-se no entanto quer como membro da Comissão Política, quer como Deputado Municipal, disponibilizando-se para coloborar enquanto autarca com os novos dirigentes a serem eleitos.

Uma das Listas candidatas é encabeçada pelo Prof. Hugo Cristóvão, actual membro do Secretariado da Concelhia e da ComissãoPolítica Distrital.

Outra das Listas candidatas éencabeçada pelo Prof. Carlos Marques, actual membro da Comissão Política Concelhia e da Comissão Distrital de Fiscalização Económica e Financeira.

Hugo Cristóvão e Carlos Marques são há dez anos militantes do PS, tendo já sido cumprido vários anos como dirigentes locais do PS, exercendo o primeiro actualmente as funções de Delegado Distrital do Instituto Português da Juventude e o segundo tendo sido Presidente do Sporting de Tomar.