domingo, abril 17, 2016

Socialistas de Tomar reforçam responsabilidades na sua direção distrital

Foram eleitos os novos órgãos dirigentes do PS distrital de Santarém, onde o deputado e presidente da Concelhia de Tomar do PS, Hugo Costa, foi de novo eleito coordenador do Gabinete de Estudos Distrital.

Do anterior Secretariado da Federação continua Nuno Ferreira, sendo que Anabela Estanqueiro e Luís Ferreira foram de novo chamados à direção política distrital, num mandato que, como ficou vincado nesta primeira comissão política distrital, que se reuniu em Santarém na passada sexta-feira, ficará marcado pelo empenho e preparação das candidaturas às 21 câmaras e 144 freguesias do distrito de Santarém.

Hugo Costa, Luis Ferreira e Nuno Ferreira, Anabela Freitas, Anabela Estanqueiro e Celeste Nunes
Esta é, mais uma vez, a maior representação de sempre de tomarenses na direção distrital do PS, não só num justo reconhecimento ao enorme contributo que esta estrutura tem dado ao sucesso dos socialistas no Ribatejo, como ao natural valor político de todos os seus protagonistas.

De recordar que em mandatos anteriores já Anabela Freitas, Hugo Cristóvão e António Alexandre, deram o seu contributo ao mais alto nível de responsabilidades distritais, sempre com a responsabilidade e empenho, marca indelével e apanágio dos socialistas nabantinos.

A continuidade da gestão socialista do município de Tomar, com a manutenção da gestão nas atuais freguesias e a conquista da responsabilidade em mais algumas das atuais sete que não são geridas pelo PS no Concelho de Tomar, fazem assim parte dos grandes objetivos traçados distritalmete e que contarão com o trabalho da renovada direção distrital dos socialistas.